Jorge Machado convidado para Selecionador Regional da Seleção Nacional de Karate

IMG_9859

Após o término da sua carreira desportiva, Jorge Machado foi convidado pela Federação Nacional de Karate – Portugal para ser o novo Selecionador Regional da Seleção Nacional de Karate, na disciplina de Kumite (combate). Na sua ótica, este convite representa “o reconhecimento do seu percurso desportivo e das suas competências técnicas e humanas”.

Depois de ser nomeado Embaixador para a Ética no Desporto, em 2012, no âmbito do Plano Nacional de Ética no Desporto (PNED), promovido pela Secretaria de Estado do Desporto e Juventude e pelo Instituto Português do Desporto e Juventude, Jorge Machado acumula agora mais um importante cargo no panorama do Karate Português.

Consciente da responsabilidade do cargo, o antigo atleta internacional assevera que após o ponto final da sua carreira desportiva de alto rendimento, não poderia ter escolhido melhor forma para dar continuidade ao trabalho que tem vindo a desenvolver em prol no Karate Nacional e do Desporto em geral.

O novo técnico iniciará funções a 31 de outubro , onde orienta o primeiro treino da Seleção Regional de Karate da Federação Nacional de Karate – Portugal. Fonte: Jornal do Avehttps://www.facebook.com/jornaldoave/photos/a.1427148287554170.1073741828.1421523328116666/1651663991769264/?type=3&theater

Anúncios

Posted on Outubro 23, 2015, in Uncategorized. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: