ARRebordões de Bronze na Taça Nacional do Centro Português de Karate

20141115_193240 20141115_193542

Decorreu no passado dia 15 de novembro de 2014, no pavilhão municipal de Castelo de Paiva, a Taça Nacional do Centro Português de Karate.

A Associação Recreativa de Rebordões fez-se representar por 4 atletas: Shazod Yusupov (juniores – 76kg), Diogo Machado (juniores -68kg), Diana Silva (seniores – e + 68 kg) e Jorge Machado (seniores – 75kg).

Todos os atletas alcançaram o terceiro lugar nos respetivos escalões.

20141115_192036 20141115_192125 20141115_193134

No meu caso em particular quero deixar duas breves notas:

– Lamentar profundamente o sucedido com o meu amigo Hugo, ficando extremamente feliz e descansado por estar tudo bem.

– Esclarecer que este meu regresso, mais relaxado e descontraído, não significa que não treine afincadamente, TODOS OS DIAS, para salvaguardar a integridade física dos meus adversários e minha.

Dito isto, muitos parabéns a todos. Eu e o Sr. Machado estamos bastante orgulhoso de vocês..

Agora vou fazer umas férias. Até 2015 😉

Um forte abraço.

Posted on Novembro 17, 2014, in Competições, Notícias and tagged , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

