Jorge Machado volta à competição

10606245_942045045812617_3915475114929141393_n

Sábado regresso às minhas “lides” competitivas.

Volto para sentir o cheiro do tatami, o vibrar do pavilhão, o sabor da competição e a amizade dos meus companheiros.

Por vezes na vida, temos de tomar decisões e certo é que não me arrependo de nenhuma, bem como do tempo e do momento em que foram tomadas.

Chegado a este momento, vejo-me novamente com disposição (disponibilidade) para fazer algo que gosto e já foi uma parte importante em mim.

Hoje, olho para a competição e o Karate com outros olhos, com maior maturidade e diferentes objetivos.

Agora, terei a possibilidade de fruir de algo que me dava prazer mas que não tinha hipótese de desfrutar, fruto da tremenda vontade (obrigação) de ganhar.

O “Machado” que dia 4 de outubro de regressa à competição é um homem diferente, com objetivos diferentes mas a mesma determinação. Espero divertir-me, voltar a viver sensações que só no tatami conseguimos encontrar e entusiasmar todos os que adoram a nossa modalidade.

Desde Novembro de 2012, após a minha participação no Mundial de Karate em Paris, que coloquei uma “vírgula” na minha carreira. Dois anos depois, espero ser como o “vinho do Porto”  😉 .

Perante isto, com o apoio da minha esposa, filhos, pais e graças a Deus, preparo calmamente o meu regresso.

Alguém uma vez disse que eu tinha “ a capacidade de surpreender e dar alegria a quem me apoia!”.

Eu recordo: “o importante é combater com alegria e dar o nosso melhor!”

Esta será a primeira de…… algumas 😉

Abraço

IMG_6861

logobranco

Posted on Outubro 1, 2014, in Uncategorized and tagged , , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

