Jorge Machado – 2014/2015

logobranco

Caros amigos,

após bastante tempo sem atividade, decidi regressar.

O Blog e o Site vão acompanhar esse regresso.

Entre 2008 e 2012 tivemos 127.500 visualizações, tendo o dia 25 de janeiro de 2012 – 585 visualizações, sendo sem dúvida o melhor de sempre.

No total o Blog conta com 393 artigos, 527 seguidores e 354 comentários. A todos os que o seguiam atentamente, peço as minhas desculpa e convido-os a regressar. Para quem não conhecia, tem agora oportunidade.

Quanto ao atleta, regresso um homem diferente, com objetivos diferentes mas a mesma determinação. Espero divertir-me, voltar a viver sensações que só no tatami conseguimos encontrar.

Desde Novembro de 2012, após a minha participação no Mundial de Karate em Paris, que coloquei uma “vírgula” na minha carreira. Dois anos depois, espero ser como o “vinho do Porto”  😉 .

Posto isto, com o apoio da família e ajuda de Deus, preparo calmamente o meu regresso.

Abraço a todos.

Posted on Julho 21, 2014, in Uncategorized and tagged , , , , , , , . Bookmark the permalink. 1 Comentário.

  1. Continuas a ser o orgulho da nossa Vila, Força

Deixe uma Resposta

