Jorge Machado dá aula solidária na Santa Casa da Misericórdia de Vizela

IMG_7530

No passado dia 19 de Julho, Jorge Machado, treinador, atleta da Seleção Nacional e Embaixador para a Ética no Desporto no âmbito do Plano Nacional de Ética no Desporto (PNED), dinamizou uma aula solidária, a convite da Santa Casa da Misericórdia de Vizela.

A iniciativa teve por objetivo reunir jovens carenciados, estando integrada no movimento que Jorge Machado tem desenvolvido com vista à promoção dos valores da modalidade e do PNED, sensibilizando assim a sociedade civil em geral para a importância do desporto nas suas vidas.

Desenvolvida no âmbito da Campanha de Ética e Fair-Play “KaratÉxemplo”, foi objetivo desta atividade sensibilizar estas crianças para a importância da sua integração na sociedade, o espírito de camaradagem e respeito pelo próximo.

Jorge Machado agradece o convite da Santa Casa e manifesta-se satisfeito por mais esta oportunidade de levar o Karate a quem mais precisa.

Jorge Machado, continua assim na sua senda de promoção dos valores da prática desportiva e do Karate, tentando dignificar a modalidade e a Federação Portuguesa de Karate que, institucionalmente, a representa.

Anúncios

Posted on Julho 22, 2013, in Uncategorized. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: