Jorge Machado Tri Campeão Nacional Sénior – 67 Kg

Decorreu no dia 4 de Março de 2012 o 20º Campeonato Nacional de Sénior, no Pavilhão da Universidade do Minho, pólo de Guimarães, associado às comemorações da Capital Europeia da Cultura.

O KSVA esteve presente com três atletas: Letícia Costa, Emanuel Fernandes e Jorge Machado.

Jorge Machado sagrou-se Tri Campeão Nacional Sénior em – 67 kg, juntando assim esta vitória ao Título de Campeão Regional.

Desde os escalões de formação é o seu 10 Titulo Individual, sendo o seu 4º Título no Escalão Sénior.

Como tenho muito e muita gente agradecer, reproduzo aqui o que publiquei no Facebook, acrescentando ALGUNS QUE ME ESQUECI NO CALOR DO MOMENTO ;):

UM AGRADECIMENTO PÚBLICO, MAIS QUE MERECIDO, AOS MEUS PAIS, IRMÃ E AVÓ, QUE TANTO ME ATURAM, PRINCIPALMENTE NESTES TEMPOS…….

UM AGRADECIMENTO AOS MEUS AMIGOS DE TREINO, PRINCIPALMENTE AOS “MIÚDOS”, PELA FORÇA QUE ME DÃO, E AO MESTRE…….
UM AGRADECIMENTO ÀS MINHAS REFERÊNCIAS, NÃO PONHO NOMES PORQUE POSSO ESQUECER-ME 😉
UM AGRADECIMENTO AOS 5º MAGNÍFICOS…
UM AGRADECIMENTO AOS MEUS TREINADORES NAS PROVAS, O GRANDE MEIRELES E OUTROS, TAMBÉM NÃO PONHO NOMES 😉
UM AGRADECIMENTO ÀS RESTANTES PESSOAS QUE ACREDITAM EM MIM E ME APOIAM INCONDICIONALMENTE………..
UM AGRADECIMENTO OS PROF RUI, SR LIMA E JOSÉ FRANCO.
UM AGRADECIMENTO A TODOS OS MEUS AMIGOS.
UM AGRADECIMENTO À CARINA, INDEPENDENTEMENTE DE TUDO, TEM A SUA QUOTA PARTE NESTA VITÓRIA. 
O AGRADECIMENTO AO MEDIA PELO DESTAQUE QUE ME DÃO…
UM AGRADECIMENTO ÀS PESSOAS QUE EM TODOS OS PAVILHÕES ME APLAUDEM E ME DÃO AQUELA FORÇA EXTRA.
UM AGRADECIMENTO AOS MEUS ALUNOS E ALUNAS PELA COMPREENSÃO E ENERGIA QUE ME TRANSMITEM 😉
O MEU SINCERO E SENTIDO OBRIGADO POR TUDO O QUE ME DÃO, POIS ACREDITEM QUE POR MAIS VITÓRIAS QUE TENHA, NUNCA PODEREI RETRIBUIR O CARINHO, ALEGRIA E CONFIANÇA QUE TODOS ME DÃO.
POR TUDO ISTO DIGO QUE A VITÓRIA É NOSSA, DE NÓS TODOS E PARA OS NOSSOS;)

 

UM GRANDE ABRAÇO AQUI DO MACHADO.

Posted on Março 5, 2012, in Karate, Notícias. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

