Jorge Machado Louvado pela Camara Municipal de Vizela

Foi aprovado por unanimidade, em reunião da Câmara Municipal de Vizela, a 29 de Setembro de 2011, o voto de Louvor atribuído a Jorge Machado.

Foi com imensa alegria, satisfação e honra que recebi tal distinção.

O desencadear desta situação foi esta notícia publicada pelo Jornal Da Rádio Vizela, ao qual faço o meu agradecimento público.

Sendo natural de Caldas de Vizela mas vivendo em Vila das Aves, no Concelho de Santo Tirso, à quase 18 anos, fiquei surpreso quando fui contactado pela Câmara após esta notícia no Jonal. Não tava à espera que reconhecessem, sem mais, o meu valor e me fizessem esta tão distinta homenagem.

É por isso uma óptima notícia para mim.

Ainda para mais, serve de alerta para o Concelho de Santo Tirso e para Vila das Aves, pois continuo à procura de apoios e até hoje ainda não vi uma porta abrir-se em reconhecimento do meu trabalho e Promoção do Concelho e Vila.

Já anteriormente, justiça seja feita, tinha sido agraciado pela Câmara Municipal de Santo Tirso e Junta de Freguesia de Vila das Aves, com o prémio de mérito desportivo.

Abraço

Posted on Outubro 12, 2011, in Karate, Notícias. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

