Nuno Dias – Open Alemanha

Enquanto eu continuo, POR CÁ, a preparar-me para, assim que tenha um patrocínio, poder competir a nível Internacional, os portugueses continuam a defender as nossas cores pela Europa fora.

Fica aqui a crónica do Nuno Dias sobre a sua participação no Open da Alemanha:

Depois de uma viagem de avião, de comboio e com 4 horas de sono cheguei a Aschaffenburg, local onde está decorrer o Open da Alemanha. Registei-me e deparei-me com uma prova muito bem organizado e de nível elevadissimo. Ao olhar para o meu sorteio parecia que ainda estava na Turquia, tal a semelhança de adversários. Porém neste Open a minha poule ainda estava mais forte. Assim no primeiro combate levei de vencida um dos top fighters alemães que estavam nos +84. Venci por yuko (1-0). No segundo combate, tal como na  Turquia encontrei pela frente o francês Nadir Benaissa. Com as novas regras em que se é penalizado por passividade e só se consegue marcar pontos com a atribuição de duas bandeiras, o combate transformou-se numa verdadeira batalha. Com trocas constantes de técnicas, consegui marcar primeiro, mas o gaulês deu a volta, mais uma vez nos segundos finais e venceu por 2 yukos a 1. E venceu bem. Pois conseguiu superiorizar-se a mim na parte final da luta. Mas adorei este combate! Foi intenso, emocionante, agressivo e disputado até ao último segundo. Nadir provou porque é o número 1 do ranking mundial nesta categoria. Mas a vitória saiu-lhe cara, pois deu tudo para me vencer. O francês acabou por ficar em 5º lugar…. mais em: http://www.facebook.com/#!/nunodias.karate 

Abraço

Posted on Setembro 24, 2011, in Karate, Notícias. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

