Faz hoje 1 ano…

Há um ano foi assim: https://jorgemachado.wordpress.com/2010/04/22/

Faz hoje um ano, pelas 23h, que tive a maior vitória da minha vida…

Desculpem se este fim de semana e durante estes tinhas, tenho ando um pouco OFF mas, é dificil para mim esquecer este dia, andava stressado e apreensivo… Nem no Torneio me consegui abstrair e estava a fazer o que mais gosto…Tinha medo que a história se voltasse a repetir ou sei lá o quê…. Não consigo explicar mas foram dias complicados…

Imaginem que ontem, ao fazer o trajecto onde tudo aconteceu, voltei a ser ultrapassado no mesmo sítio à mesma hora e perante condições atmosfericas iguais….Já viram a coincidência?! O que vale é que a minha namorada estava comigo e transmitiu-me calma. Não quis que andasse sozinho ontem e hoje também não me larga ;)

É óbvio que estou feliz e muito grato por cá estar, mas nestes dias foi complicado esquecer-me de tudo o que se passou.

Graças a Deus estou aqui e a vida continua. Hoje tento aproveitar mais do que a vida me oferece e agarrar todas as oportunidades e momentos que tenho, é que nunca se sabe……..

Para começar e deitar tudo para trás das costas, hoje à bolo em casa ;) Tenho de comemorar o meu “renascer” !

Um forte abraço a todos e, como já alguém disse, FAÇAM FAVOR DE SEREM FELIZES!

Agarrem a vida e as coisas boas que ela vos dá. Aceitem as menos positivas. Sejam amigos e compreensivos com aqueles que vos querem bem e sejam o melhor que podem para a vossa família. Um dia tudo se esvanece e só ficam as memórias do que nós fizemos, de quem fomos  e das acções que tivemos.. Um dia tudo acabará mas até lá SEJAM O MELHOR QUE PODEM SER TODOS OS DIAS, A TODA A HORA!! Amem quem vos ama e desejem que toda a gente seja tão feliz como vós, assim acabava-se com o ódio e todos esses sentimentos errados…. Bem mas já chega de lamechices… 

Mais uma vez um forte abraço e obrigado por tudo.

Posted on Abril 20, 2011, in Diversos. Bookmark the permalink. 2 comentários.

  1. és muito grande e tou todo arrepiado. sigo as tuas palavras. levanta a cabeça e vê isto como algo que te ensinou a ser melhor e por isso como algo positivo.
    um grande abraço!

Deixe uma Resposta

