Jorge Machado MEDALHA DE BRONZE no Open de Itália – Update

Decorreu nos dias 18-19-20 de Março, o Open de Itália, na cidade de Sesto San Giovanni.

O KSVA esteve presente com quatro atletas: Emanuel Fernandes, Jorge Machado, Filipa Fernandes e Ana Pinto.

No plano pessoal, alcancei a MEDALHA DE BRONZE em – 67 Kg, perdendo apenas para o Italiano Ciro Massa (Vice- Campeão no último Europeu), vencendo no acesso à Medalha de Bronze o Holandes Geoffrey Berens (7º Classificado nos dois últimos Europeus).

Sem dúvida um resultado de relevo que me deixa feliz e satisfeito. Finalmente consegui uma Medalha a Nível Internacional nas provas da Golden League.

Isto é fruto das variadíssimas ajudas que todos me dão, tanto a nível emocional como apoio, motivação e carinho, como ao nível monetário e de treino. Não posso esquecer mais uma vez, nem deixar de referir, o apoio da MINHA FAMÍLIA.

Neste momento é-me difícil agradecer a toda a gente e, certamente, me esqueceria de algumas pessoas, o que seria extremamente injusto e me deixaria triste. Assim sendo, extendo os agradecimentos a todos aqueles que sempre estiveram comigo, me ajudam, acreditam em mim e têem sempre uma palavra certa no momento certo 😉

Como já disse a alguns, esta conquista não é só minha, pertence a todos NÓS.

O meu sincero e sentido obrigado por tudo o que me dão, pelas palavras que me têem transmitido e pelas felicitações.

Os restantes atletas do KSVA estiveram à altura do evento, honrando as cores do País, do Clube e da Terra.

RESULTADOS OFICIAIS: KU SE M 67;

ESTATISTICAS: NUMERI; NAZIONI

Obrigado!

Forte Abraço.

Posted on Março 21, 2011, in Karate, Notícias. Bookmark the permalink. 9 comentários.

  1. Muitos parabéns! De facto, assistir à forma como foste passando os combates na UNAM, na semana passada, com o pé no estado em que estava, foi algo de verdadeiramente inspirador. E, uma semana depois, verificar este resultado numa prova como esta, só vem demonstrar a verdadeira raça que tens. Muitos parabéns mais uma vez (e que haja mais vezes).

  2. Muito OBRIGADO pelas tuas palavras Pedro.
    Abraço

  3. Parabens Machado!!! E lembra-te: nunca desistir. Força para mais e melhores vitórias.

  4. Obrigado Grande Dias.
    Vindo de ti tem ainda mais significado 😉
    Forte abraço

  5. Parabéns, finalmente uma excelente recompensa pelo teu enorme esforço e espírito de sacrifício que a todos inspira! Um abraço! Oss!

  6. Muito obrigado Bruno 😉
    Forte abraço

  7. Grande mano tas um terror, continua assim até ao europeu e o massa vira esparguete em zurich… muitos parabens

  8. lololol… :):) E eu que adoro esparguete 😉
    Muito obrigado Grande Irmão.
    Forte Abraço

  9. Parabéns, continua grande campeão 😉

Deixe uma Resposta

