19º Campeonato Nacional Seniores – Jorge Machado BI-CAMPEÃO

Realizou-se hoje em Lordelo-Paredes, no Pavilhão Rota dos Móveis, o 19º Campeonato Nacional Seniores.

A prova “Rainha” da modalidade teve cobertura televisiva e reuniu os atletas apurados em cada zona de apuramento regional.

O KSVA esteve presente com 5 atletas e alcançou 4 lugares de pódio:

Tiago Lima – Medalha de Bronze Kata Masculino;

Letícia Costa – Medalha de Bronze Kumite Feminino – 55Kg;

Marina Azevedo – Medalha de Bronze Kumite Feminino – 68Kg;

Jorge Machado – Campeão Nacional Kumite Masculino – 67Kg.

Parabéns a todos pelos excelentes resultados.

Da minha parte, o SINCERO e SENTIDO OBRIGADO a todos os que acreditam e estão sempre torcer por mim. Em particular à minha família que está, incondicionalmente, sempre a meu lado. Sou o que sou graças a eles e à força que me dão!

Aos restantes agradeço as palavras de incentivo, os aplausos e os gritos de motivação, desculpem se as vezes me esqueço de alguém mas nestas alturas não é fácil 😉

Este ano teve um sabor especial porque para todos os efeitos podia já não estar aqui…… Por tudo isto, pelas horas de dor e sacrifício, pelo que outros passam para me ajudar, foi mais um título sentido, sofrido e muito desejado. Deixo aqui uma frase, enviada pela minha Fã n.º1, de Camilo Castelo Branco, que ilustra tudo o que disse: “Os dias prósperos não vêm ao acaso; são granjeados, como as searas, com muita fadiga e com muitos intervalos de desalento”.

Graças a Deus tudo correu pelo melhor!

Abraço.

Posted on Março 7, 2011, in Karate, Notícias. Bookmark the permalink. 2 comentários.

  1. Muitos parabéns Machado.

  2. Muito Obrigado.

Deixe uma Resposta

