Fim de parceria com a MOS e procura novo Apoio

Após um ano de patrocínio chegou ao fim a parceria entre a Empresa de Calçado MOS e o alteta Jorge Machado.

É com muita pena que anuncio o fim desta parceria, uma vez que, graças ao apoio desta empresa foi-me possível entrar no Circuito Mundial da Modalidade. Consegui a participação em 3 Provas da Golden League, o Open de Itália, Áustria e Paris.

Os resultados penso que foram positivos, consegui o 5º Lugar em Itália e 9º em Paris.

A empresa também teve grande projecção, onde destaco a demonstração feita no Mar Shopping aquando a anteestreia do filme Karate Kid e as aparições nas reportagens televisivas.

Posto isto, volto a procurar um apoio para esta nova época desportiva. Esperemos que alguém veja o investimento em mim e no Karate Nacional como uma boa aposta. A qualquer interessado basta entrar em contacto comigo que terei todo o gosto em apresentar o meu projecto, o relatório da época anterior e demais informações que considero atractivas para a decisão de me patrocinar.

Abraço.

Posted on Janeiro 24, 2011, in Diversos. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

