Preparação para o Campeonato do Mundo concluída

Está feito!! Fiz hoje o meu último treino com vista à participação no Campeonato do Mundo de Karate 😛

Parto amanhã de madrugada, as 6.30 do Porto, o que implica acordar lá para as 3.30, e depois só chego à Sérvia às 21.30. O que vale é que adormeço em qualquer lado, por isso, espero que as horas não custem a passar 😉

Os treinos tão feitos e vou para a Servia com sede de vencer e sem nada a perder. A nossa realidade é diferente da que vou encontrar, os meus adversários têem condições e, de tudo um pouco, melhor que eu, mas em vontade e querer ninguém me conseguirá bater.

Pode não ser suficiente, pode até não ser o mais importante e necessário para atingir um pódio, mas é a única coisa que posso controlar por isso, é nisso que me vou agarrar.. Querer é poder e o sonho comanda a vida! 😉

Passaram-se 5 anos desde a minha última participação num Campeonato do Mundo. Muito aconteceu desde então, tive lesões graves, períodos em que tive fora da competição, altos e baixos, mas consegui regressar e cumprir o objectivo que tinha traçado em 2006, aquando o meu regresso a 100% – IR AO MUNDIAL DE 2010.

Os tugas Nuno Dias, Nuno Moreira e Jorge Caeiros, competem logo na Quarta – Feira (27), ficando só eu para dia (28).

Um forte abraço a todos e obrigado pelas palavras de incentivo e apoio que tenho vindo a receber. Levo-vos a todos comigo, com sentido de responsabilidade e missão pelos que aqui ficaram.

Abraço
Jorge Machado

Mais informações:

Site oficial do evento;

https://jorgemachado.wordpress.com/2010/10/12/20%C2%BA-campeonato-do-mundo-de-karate-senior-servia-2010/

Botelim

Site da Federação Mundial onde eventualmente haverá informação sobre transmissão televisiva.

Posted on Outubro 25, 2010, in Karate, Notícias. Bookmark the permalink. 4 comentários.

  1. Boa Sorte! Que tudo vos corra como sonham 😉

  2. Boa Sorte 😉

    Que tudo corra de melhor

  3. Boa sorte a todos…a equipa é pequena, mas sei que levam uma enorme vontade de vencer. Só estão aí os melhores, por isso confio plenamente na vossa prestação independente do resultado, sem dúvida que as nossas cores vão estar bem representadas…

    Good Luck Portugal 😉

  4. Muito boa sorte! Espero que tudo corra pelo melhor
    Grande abraço

Deixe uma Resposta

