IV TAÇA DE KARATE CIDADE DE ALMEIRIM e XI TORNEIO DE KARATE CIDADE DA AMADORA

Como já devem ter reparado, o Blog encontra-se um pouco parado. Isto tem duas razões, a primeira é falta de tempo, mas principalmente porque as coisas estão um pouco paradas, não há muitas prova e, começa-se a entrar em ritmo de férias.

Feito este a parte, vamos à notícia.

“No dia 5 de Junho, decorreu a IV taça de karate cidade de Almeirim, no pavilhão municipal local, estiveram em competição mais de 600 atletas, em todos escalões etários, com provas de kata e kumite. Foi uma longa maratona, porque começou cerca das 10 horas e só terminou ás 23 horas.

Os resultados dos karatecas de Vila das Aves foram os seguintes:

Em juvenis Ana Guimarães 1º lugar katas e 2º lugar kumite menos de 50kg, Manuel Ribeiro 3º lugar kumite menos de 55kg; em cadetes Alvaro Rios 3º lugar kumite menos de 63kg e Leonardo Barbosa 3º lugar kumite mais de 63kg.
 

No dia 6 de Junho, decorreu o XI torneio de karate cidade da Amadora, no pavilhão da escola secundária Seomara da Costa Primo, estiveram em  competição cerca de 200 atletas até aos 20 anos.

Os karatecas avenses alcançaram os seguintes resultados:

Infantis katas Érica Machado 3º lugar; iniciados katas José Fonseca 1º lugar, Diogo Rodrigues 3º lugar; juvenis Ana Guimarães 1º lugar katas e Manuel Ribeiro 3º lugar kumite; cadetes Leonardo Barbosa 1º lugar katas e 1º kumite, Alvaro Rios 2º lugar kumite e 3º lugar katas.
  

O Karate Shotokan Vila das Aves, viu o seu nome e pretigio reforçado pelo excelente desempenho destes karatecas, que mais uma vez demonstraram o seu valor, quer a fazer os katas, quer nas provas de kumite. A Patricia Brandão só participou em Almeirim, não subiu ao pódio.” —– Fonte: www.karatesva.com

Abraço

Anúncios

Posted on Junho 9, 2010, in Karate, Notícias. Bookmark the permalink. 1 Comentário.

  1. Acreditas amigo que eu vizinho do lado da Amadora, soube dessa prova por um arbitro em almeirim? Uma prova á porta e nada soube…é uma pena estes “quintais” que se semeiam…graças a deus que cada vez se menos disso graças a “putos” como nós 🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: