45º Campeonato da Europa de Karate Sénior – Convocatória

Já saiu a convocatória para o 45º Campeonato da Europa de Karate Sénior, que terá lugar na Grécia nos dias 7, 8 e 9 de Maio.

Sou um dos CONVOCADOS!! :p Convocatória.

Boletim do evento.

Depois de tudo que passei ao longo destes anos, depois do esforço que tenho feito para merecer ser uma das opções para representar o meu país, e , depois do acidente, ser um dos convocados é um momento que não consigo explicar……

Obrigado pela confiança no meu trabalho e agora venha o Europeu…….. Mal posso esperar.

Abraço.

Posted on Abril 26, 2010, in Karate, Notícias. Bookmark the permalink. 10 comentários.

  1. Parabens Jorge😉 O esforço prevalece sempre

  2. Parabéns Machado , bem mereces😉

    Grande abraço, e força nisso !!

  3. Parabéns campeão!!!
    Mantem-te em casa quieto até ao Europeu… Porque entre baço, acidente, canadianas…. pffff!!! Agora muita atençao😉 e bons treinos até lá! Boa sorte. Ahhh já coloquei o link no meu :DDDD

  4. Ricardo Carvalho

    Eu disse-te, lembraste?
    PARABENS, CARAGO!😀

  5. Parabéns Machado!

    Eu acredito em ti😀 forçaa

    abração

  6. Bruno Oliveira

    Parabens!!!

    Forca ai!!!

    um gnd abraco😉

  7. Será que parece repetitivo se disser PARABÉNS????? Naaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Desejo-te o melhor, já sabes… Muita força!!! Bjs

  8. Manel Meireles

    Grande Jorge,

    Parabéns pela convocatória, mais que merecida.

    Sei que irás dar o teu melhor.

    Desejo te a maior das sortes,

    Manel Meireles

  9. jorgemachado

    Obrigado a todos pelas palavras de incentivo.

    Amanhã parto para esta nova batalha…

    Um grande abraço a todos. Podem ter a certeza que vou dar o meu melhor😉

Deixe uma Resposta

