Entrevista ao Santo Tirso Desportivo e notícia no + Santo Tirso

Logo após o meu último vídeo, algumas foram as pessoas que me quiseram ajudar na procura de um patrocinador.

O site Santo Tirso Desportivo fez-me uma entrevista com o intuito de divulgar a modalidade e a minha procura por um patrocinador. A entrevista pode ser consultada neste link, depois é só clicar no Kimono que aparece no site.

No mesmo sentido, o + Santo Tirso, outro espaço de informação na Internet, pegou no vídeo e fez uma notícia sobre mim. Fica aqui o link.

O meu obrigado a estes dois espaços, e ao demais, que divulgam o Karate.

Abraço.

Posted on Fevereiro 3, 2010, in Diversos. Bookmark the permalink. 1 Comentário.

  1. Que consigas um patrocínio , vou torcer por ti😉
    Parabéns, vi-te no ultimo fim de semana e estiveste fenomenal🙂
    fica bem

Deixe uma Resposta

