4 Europeu Universitário – Dia 2 – Em directo de Córdoba

wallpaper02-1024x768

 

Dia 2 nos Campeonatos da Europa Universitários.

Dia marcado pela presença de quase todos os portugueses e da conquista de mais uma Medalha de BRONZE.

Na Kata Individual Feminino a atleta Catarina Ferreira perdeu com a francesa Jena Le (5-0) na primeira eliminatória. A francesa perderia logo após, impossibilitando a continuaçao da portuguesa.

Na Kata Individual Masculino o atleta Francisco Gomes perdeu na primeira eliminatória com o alemao Kenichi Sato(5-0) que viria a alcançar o 3 Lugar. O Diego Jesus também se ficou pela primeira eliminatória(3-2). O seu adversário viria a perder com o alemao que eliminou o Francisco. Assim sendo os portugueses nao foram repescados.

No Kumite Individual Feminino – 55KG a Ana Linhas perdeu 1-0 com a holandesa Luisa Merkle. Esta perderia no acesso à final o que impossibilitou a repescagem da Ana.

Ainda no Feminino, compete neste momento a Liliana Felix. Assim que tivermos novidades aqui serao colocadas.

No Kumite Individual Masculino- 60Kg o Tiago Moutinho perdeu 2-0 no primeiro combate contra o atleta Jozo Idabovic que viria a perder a disputa da medalha com o Andre Gonçalves.

O Andre Gonçalves conquistou a medalha de BRONZE no Kumite Individual Masculino -60Kg. Venceu o primeiro combate contra o Yohann Lopes por 2-0. Viria a perder o segundo encontro no combate extra por 2-1. Na disputa da medalha ganhou tambem no combate extra por 3-1. ( Nota: é possível que os números da vitória do Andre estejam mal porque estava a competir ao mesmo tempo e nao é fácil estar atento a tudo, mas a medalha essa é certa 😉 )

No Kumite Individual – 67KG o Tiago Carvalho perdeu no primeiro combate por decisao por 3-1 após empatar  no combate normal e depois no extra. O seu adversário viria a perder no combate seguinte impossibilitando a sua repescagem.

Na mesma categoria Jorge Machado perdeu o primeiro combate 8-0  com o frances Mickael Lopes, que está na final. Depois na repescagem perdeu novamente por 4-0 com o espanhol Manuel Rasero que ficou em 3 Lugar.

E pronto, foi assim mais um dia em Córdoba.

Da minha parte, obrigado por todo o apoio que me deram, desde os que se disponibilizaram a treinar comigo até à minha família que teve de aturar o meu mau humor durante mais uma dieta. Desculpem e acreditem que nao foi por nao querer!

Foi uma época em que me orgulho muito, mas nem sempre as coisas correm como queremos e hoje foi um dia desses. Podia ter sido noutro dia mas é a vida.

Os resultados gerais, colocarei assim que os tiver.

Amanha entram em acçao o Ricardo e o Diogo do IPP; o Luis da Univ. da Madeira; o Diego da UP; e o Filipe da Univ. do Minho.

Boa sorte para eles.

Abraço

Agora venham as merecidas férias.

Obrigado.

Advertisements

Posted on Julho 17, 2009, in Karate, Notícias. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: