DR. JORGE OLIVEIRA MACHADO

Esta

Quase sempre no blog falo de Karate, Karate e mais Karate. Até parece que sou profissional e só ando ao “murro e ao pontapé”. 😛

Infelizmente ou felizmente, não sou profissional da modalidade, e como tal tenho de fazer pela vida. Acabado o curso de Direito ingressei na Ordem dos Advogados.

DSC07071

Após aulas, exames e uns meses de espera, finalmente sairam as notas das Provas de Aferição do II Curso de Estágio de 2008. Felizmente passei e concluí assim a Fase Inicial, sou oficialmente Advogado Estagiário. Agora vem a Fase Complementar que são mais 2 anos.

Só me falta receber a cédula profissional e começar a ir para Tribunal. Agora tenho é de me habituar a ser tratado por Doutor e tentar comportar-me de acordo com esse estatuto, é estranho, não vai ser fácil mas ei-de habituar-me 😉

O meu nome profissional não é só Jorge Machado porque já há um Advogado com esse nome, logo tive de optar pela opção B: Dr. Jorge Oliveira Machado.

E pronto, esta notícia serve basicamente para mostrar que há vida além do Karate e que estou radiante por ter passado nos exames logo à primeira, mesmo tendo a Época Desportiva que tive. 🙂 😛

IMG_0213DSC00865

Quando se quer, tudo se consegue!! 😉

Posted on Julho 10, 2009, in Diversos. Bookmark the permalink. 11 comentários.

  1. Parabens Dr. Jorge Oliveira Machado 😀 Capitan ! Abraço

  2. Carina Fernandes

    Foi com um olhar atento que acompanhei todo o teu percurso bebe, vivi as tuas dificuldades, as tuas angústias, os teus momentos de alegria e satisfação, quer no mundo do karate, quer na construção do teu percurso enquanto aluno e agora enquanto DOUTOR!!!!!!
    O tempo passa depressa demais..ainda ontem entramos pra faculdade e hoje és um SR. DOUTOR..:):)que orgulho que tenho em ti bebe, por tudo que conquistaste não só este ano, mas ao longo dos anos…és o exemplo vivo de que querer é poder e que nada nem ninguem é capaz de “deitar por terra” os teus sonhos e os teus objectivos…és o MACHADO e tá tudo dito!!!
    A recta final está aí e sei que continuas com a mesma garra e determinação de sempre pra acabar a época em glória, como só tu sabes bebe..:):)

    Beijinhos do tamanho do mundo….TILL THE END!!!

  3. Parabens Pah 🙂 , já posso andar na vadiagem , ja tenho advogado Sr.Doutor pa me por em liberdade.

  4. Parabens Doutor 😉

  5. Parabéns Capitão ! Um abraço 😉

  6. Eugénia Silva

    Nunca me vou cansar de dizer: “ÉS UM EXEMPLO ”

    Hoje a “JUSTIÇA” está mais rica… TU ESTAS LÁ…

    – DRº JORGE OLIVEIRA MACHADO-

    PARABÉNS
    BJ

  7. manel meireles

    Parabéns Jorge. Mereces mais que ninguém este teu sucesso profissional.
    Espero que tenhas nesta tua nova etapa profissional o sucesso que tens tido a nível desportivo e pessoal.

    Abraço
    Manel Meireles

  8. Parabens Excelentissimo Sr. Dr. Jorge Oliveira Machadinho, agora és o Dr. da Selecção heheh parabens mano fico muito contente por ti… beijos e abraços

  9. Muito Obrigado pelas Vossas palavras.
    Todos vós, de uma maneira ou de outra, contribuiram para a pessoa que sou.
    É um orgulho para mim ter pessoas assim na minha vida 😉
    OBRIGADO!!

  10. Carlos Martins (LNKP)

    Muitos Parabéns Dr. Jorge Oliveira Machado, espero um dia cruzar-me contigo, nestes enormes corredores da JUSTIÇA. Toda a sorte do mundo para ti nesta nova etapa da tua vida.

  11. JOAQUIM LIMA

    Hoje visitei e gostei sinto uma enorme alegria pelo percurso deste jovem Dr.estou emocionado,desejo-te a maior sorte do mundo. Sempre foste um exemplo para muitos jovens que devem olhar,ver,copiar e trabalhar´, porque se o fizerem o nosso Pais fica enriquecido e Portugal precisa.Parabéns,felecidades e muita sorte para os proximos 100 anos. um abraço deste amigo J.LIMA

Deixe uma Resposta

