Gala da Confederação dos Desportos 2003

Tava eu em casa, quando recebo um telefonema do meu grande amigo Nuno Moreira, para ir ao seu site. http://www.nmoreira.net

3598217290_378f716c40_mA notícia que lá estava era referente à Gala da Confederação dos Desportos de 2003, quando fui receber o prémio de Personalidade do Ano. Não sei onde é que arranjou as fotos porque nem eu as tenho, tal como o prémio que anda desaparecido em combate 😛

3597409069_12a2d38ed7As únicas recordações que tenho são a foto do evento e um panfleto com o nome dos vencedores. Nem o fato nem os sapatos eram meus :), foram gentilmente cedidos pelo Tiago Lima.

3598217414_47beff36a8_m7 anos volvidos, muito mudou, mas jamais esquecerei a Honra e o Orgulho que senti ao subir aquele palco, numa noite em que tive o previlégio de conversar/jantar com o Professor Moniz Pereira e comprimentar o Pantera Negra – Eusébio.

Podem ver a notícia que o Nuno fez no seguinte link: http://www.nmoreira.net/site/index.php?option=com_content&view=article&id=106:o-relembrar-das-galas-do-deporto-2003&catid=15:novidades

Neste link podem ver a lista de todos os vencedores daquele ano: http://www.cdp.pt/merito-desportivo/historico/1524-gala-2003-personalidade-do-ano.html

Vão vendo o site dele pois ele irá colocar os vencedores dos anos seguintes.

Mais uma vez obrigado Nuno.

3597409037_d316bd254a_mP.S.: Ofereço uma recompensa para quem encontrar o meu prémio 😉 😛

Posted on Junho 5, 2009, in Diversos. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

